PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de fev. de 2013

Carnaval de Mairi inicia com animação, mas público se depara com várias brigas

Na noite desta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013, foi realizada a primeira noite de festa do tradicional carnaval de Mairi, na Praça J.J. Seabra.
Aconteceu o show da banda Borning Ovine com o cantor Vinicius do Reggae, baile da melhor idade com marchinhas carnavalescas e shows com Flori Moreira, Dj Kleber de Várzea da Roça e Edilan Silva, que animaram o público presente.
Flori Moreira 
Edilan Silva
As pessoas foram à praça se divertir, mas se depararam com várias brigas, mesmo com a presença da polícia. Em uma das brigas, um jovem foi atingido na cabeça por uma garrafa.
Os brigões evadiram-se do local, a Polícia Militar correu atrás, mas não consegui localizá-los. Segundo informações de populares, o jovem foi encaminhado para o hospital sangrando bastante com um corte na cabeça.
A jovem Luciana Ferreira lamenta o ocorrido em sua página do facebook. “A pessoa sai de casa pra se divertir e acaba levando uma garrafada, fica sangrando, termina a noite no hospital e leva pra casa de recordação desse lindo carnaval de Mairi quatro pontos na cabeça sendo assim vitima de uma violência desnecessária”, disse Luciana.
Nesta terça-feira, dia 12, a festa continua com o concurso de careta. A concentração das caretas será a partir das 14h na praça do bairro da Lapinha, onde sairão pelas ruas da cidade a partir das 15h. À noite, acontecerão shows com a banda Um Desejo a Mais e Celso Nascimento.
 








Da  Redação Agmar Rios/ Fotos  Agmar  Rios e Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online