PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de fev. de 2013

Bonito/BA: Homem morre vítima de arma de fogo e assassinos são presos em flagrante

Um homem foi morto com um tiro de espingarda na noite desta sexta-feira (08), na Avenida Valdir Pires, em Bonito. O homicídio ocorreu por volta das 23 horas, em frente à casa dos criminosos.
A vítima foi identificada como Anselmo Batista Silva, 32 anos, casado, pai de dois filhos e morador da Nova Rua (Rua de Coscobeu), em bonito.
Os irmãos Izaltino Ubelino de Jesus e João Ubelino de Jesus foram os assassinos que segundo informações, após cometerem o crime, um deles acendeu um cigarro e saíram andando pela rua com a espingarda debaixo do braço, como se nada de grave tivesse acontecido. Os vizinhos ouviram o tiro e perceberam a ação, acionaram a policia, que chegando ao local encontrou o corpo de Anselmo sem sinais vitais. Em seguida, a polícia saiu ao encalço dos criminosos, que resultou em uma prisão em flagrante a poucos metros do local do crime. A ação comandada pelo Sargento Jorge Luiz e o Soldado Mateus.
De acordo com informações, Anselmo estava desde cedo da noite perturbando na rua onde acorreu o assassinato. Pessoas contam, que primeiro houve uma briga, deram uma surra nele, insistiram para ele ir embora, mas a vítima ainda voltou para a porta da casa dos meliantes e após alguns pontapés e discussões, João disparou um tiro contra o peito de Anselmo.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Irecê. (Fábio Borges/ www.fabioborgesnaweb.com.br )

Atenção! Clique aqui para ver imagens fortes.

Nenhum comentário:

Visita Online