PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de fev. de 2013

Comunicado Importante

Desde terça-feira (05), o nosso blog está fora do ar. Segundo informações da LOCAWEB, o problema está na hospedagem. Outros sites atrelados a mesma hospedagem, que tem Valter Oliveira, ex-presidente da Contorno FM, como administrador também foram atingidos com o problema.
Os contatos estão sendo mantidos diariamente com a LOCAWEB em busca de informações e solução para o problema que além de atingir vários sites, em particular atingiu de cheio a sequência de um trabalho que é desenvolvido com muito empenho e dedicação, trabalho esse que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da comunicação em toda a região, um trabalho que resulta a cada dia na aproximação de pessoas, ajuda a resolver problemas, soma na construção do nosso lado profissional.
Vale citar que a LOCAWEB se colocou a disposição para sanar o problema, o que só aumenta a nossa expectativa quanto ao retorno do nosso blog e dos demais sites.
Enquanto isso gostaria de pedir desculpas a você leitor por mais esse transtorno e dizer que a nossa parceria segue firme, tendo como elo a informação.
Espero que o próximo comunicado venha ser para informar a todos do retorno do nosso blog.
Um grande abraço pra você, acompanhado de um excelente final de semana.
Texto: Arnaldo Silva.
ARNALDOSILVARADIALISTA.COM
 

Nenhum comentário:

Visita Online