PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de fev. de 2013

CAPIM GROSSO: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO CAUSA FERIMENTOS EM DUAS PESSOAS


No início da tarde desta sexta-feira (01), na Av. ACM, no cruzamento em frente à Pousada Real Palace, colidiram uma motocicleta Titan. Cor vermelha, de placa JRA 0625 licença de Capim Grosso e o veículo Parati, cor verde, de placa BMA 7568, licença de Capim Grosso, causando ferimentos nos ocupantes da motocicleta.

A Titan era conduzida por Romário Lopes, 22 anos, que transportava Danilo Rodrigues da Silva, 17 anos (filho de Edeilson chaveiro) como carona, a Parati era conduzida por Givaldo Oliveira dos Santos, 41 anos.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, os veículos seguiam no mesmo sentido em direção a Praça Otaviano Ferreira, quando a Parati realizou uma manobra para realizar o retorno a avenida, não observando a proximidade da motocicleta que começava a ultrapassa-lo causando a colisão na altura da porta do lado do motorista, devido ao impacto os ocupantes da Titan foram arremessados alguns metros de distancias, sorte que ambos estavam usando capacetes e sofreram apenas ferimentos sem muita gravidade, A SAMU 192 foi acionada e realizou o atendimento as vítimas transportando-as até a Upa, onde foram medicados.

A Polícia Militar esteve presente ao local do acidente registrando a ocorrência. (Jorge Quixabeira)

Nenhum comentário:

Visita Online