Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de dez. de 2013

Ponte que foi destruída na estrada que liga Baixa Grande a Macajuba, está sendo recuperada

A ponte que foi destruída por causa das fortes chuvas no KM 101 da BA-130, trecho que liga Baixa Grande a Macajuba, no dia 21 deste mês, por voltas das 5h da manhã, está sendo recuperada.

A cratera engoliu duas carretas e dois carros de passeio. Os condutores das carretas morreram no local e os ocupantes dos veículos de passeio sofreram ferimentos leves. A estrada ficou interrompida.
Depois do ocorrido, populares criaram uma passagem improvisada que está dando dor de cabeça aos condutores. Poucos passam pelo local, onde alguns veículos ficam atolados. Para desatolar os veículos, só com ajuda de alguns homens que ficam no local. Segundo informações de populares, os homens estão cobrado R$10,00 para desatolar os veículos. Alguns motoristas ficam irritados com essa situação.

No local, tem uma pequena equipe trabalhando. A recuperação total, poderá demorar mais uns dias. A adutora que havia rompida, a Embasa já recuperou. O fornecimento de água na cidade já foi normalizado.
Quem necessita viajar por esta BA, deverá evitar o tráfego a noite. A alternativa, é seguir pela estrada de chão, no KM 81, passando pelos povoados de Lagoa do Mamão, Lagoa do Cipó (Baixa Grande) sentido a Nova Cruz (Macajuba), saindo em Macajuba.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online