PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de dez. de 2013

Homens sofrem acidentes de moto, são socorridos e encaminhados para o hospital de Jacobina

Ricardo dos Santos Silva, 26 anos e Noel Ferreira Araújo, 56 anos, vítimas de acidente com moto na BA 414, próximo a cidade de Serrolândia foram socorridos e deram entrada por volta das 16:50h deste domingo, 29, na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo atendidos pelo Dr Félix Moech.

Segundo informações, Ricardo seguia em uma motocicleta próximo a cidade de Serrolândia na BA 417, quando o pneu da moto que pilotava estourou e o mesmo sofreu queda na pista, apresentando várias escoriações pelo corpo no atendimento hospitalar. Ricardo reside na cidade de Quixabeira.
Já o Sr Noel seguia de sua residência em uma Pop 100, do povoado de Boa Vista para o Salaminho pela BA 417, quando foi colidido em sua traseira por outra motocicleta que seguia no mesmo sentido em alta velocidade. Seu Noel teve escoriações na perna direita e fratura no braço esquerdo, sendo que a fratura exposta do braço acabou ferindo a sua própria costela na queda.

Seu Noel disse que viaja este trecho sempre beirando o acostamento em uma velocidade média de 40Km/h. Acredita que o acidente pode ter sido provocado propositalmente e o homem pode ter utilizado o pé para tocar em sua motocicleta. Seu Noel disse que quando tentava se levantar, segurando o próprio braço quebrado, o homem deu meia volta e retornou para a cidade de Serrolândia.

Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Visita Online