PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de dez. de 2013

Drikinho que irá cantar na festa do Blog Agmar Rios, se apresentará em programa de TV

Drikinho da Bahia, João Fernandes (Índio Paz ex-contrabeixista da Banda extra de Mairi), Rian Santana, Brega e Vinho e muito mais, estarão se apresentando no programa “Na Pisadinha”, na TV BRZ, no lugar do Agro Brasil TV, através da parabólica.

O programa “Na Pisadinha”, apresentado por Homero Silva da Banda Brega e Vinho e Alex Bahia, já foi gravado na praça central de Monte Santo-BA e será exibido nesta sexta-feira, 27 de dezembro 2013, a partir das 14h.
O artista Drikinho da Bahia, da cidade de Monte Santo-BA, tocou sanfona durante 04 anos na Brega e Vinho, também com a dupla Weslley & Ygor de Capim Grosso. Em 2011 gravou o seu primeiro CD. Este ano, ele está lançando um novo trabalho com uma mistura de forró com alguns ritmos da Bahia. O novo CD é composto de 14 músicas.

Recentemente, Drikinho da Bahia recebeu um convite de Ariston Andrade de Monte Santo, para ser radialista. Atualmente é apresenta o programa “Forró da Piquaraçá" pela emissora de rádio "Piquaraçá FM”, e mais um programa na Rádio Grande Sertão AM.

A festa do Blog Agmar Rios, em comemoração aos 3 milhões de acessos será realizada no dia 11 de janeiro de 2014, na Praça J.J. Seabra, na cidade de Mairi. As atrações serão Drikinho da Bahia, Dj Kleber e grupos e cantores de Mairi.

Clique aqui, ouça e baixe as músicas de Drikinho da Bahia.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online