PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de dez. de 2013

Agradecimentos de Marcos Maia a todos os Foliões do Bloco MT

Queridos Amigos Foliões, venho por meios de comunicações Face, Sites  agradecer a cada um de vocês que participaram da CERVEJADA E BLOCO MT, Cada um que eu me refiro são aqueles q fez parte com a presença e também aqueles que mesmo não podendo ir torceu, vibrou compartilhou em fim todos vocês que  ajudaram a fazer do melhor Bloco a superação dele próprio.

Queria dividir com vocês  toda a alegria que sinto dentro do meu peito e posso dizer q sem cada um e cada  uma o Bloco não seria o mesmo, como falei sempre quando vinham me elogiar e eu sempre dizia afirmou Marcos  Se eu vestir uma camisa e sair aqui sozinho n tem a menor Graça “Eu apenas organizo os foliões é quem fazem a festa”

 Marcos ainda diz assim espero q sempre q eu fizer um evento tenha o mesmo apoio que sempre tive. E com fé em Deus ano q vem ainda mais forte mais bonito e com a alegria de sempre... Assim encerra as palavas de Agradecimentos Marcos Maia.
Muito Obrigado...




Nenhum comentário:

Visita Online