PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov. de 2013

Várzea da Roça- está sendo gravado o documentário CALDEIRÃO CULTURAL


Foi realizada nesta sexta-feira 22 de novembro de 2013, a gravação de um documentário é uma parceira da Fundação Cultural Gibão de Couro, O Núcleo de Cinema Pensar Filmes da cidade de Pintadas e da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, documentário esse que será exibido em programa em Web TV.

O objetivo do documentário é mostrar a cultura de cada cidade que faz parte do Território da Bacia do Jacuípe, o projeto teve inicio nesta sexta as primeiras imagens foram gravadas em Várzea da Roça em frente à prefeitura Municipal com a participação da BAMUVR, e gravamos no Victória Center com a Orquestra de Violão na quais ambas pertence ao CRAS da Secretaria de Assistência Social.

Também foram gravadas imagens com o grande guitarrista Valdir Rocha gravação essa realizada na residência e também no Studio, também foi gravada imagens com o grupo de capoeira Olho Vivo do Mestre Pesqueiro na Praça Largo da Saudade além de gravações também no Centro Social Joana Ferreira.  
No sábado será grava imagens dos grupos de teatro e dança da Fundação Cultural Gibão de Couro e a noite dando continuidade com a gravação do espetáculo Navio Negreiro.
 Mak Off







 Aguardem mais fotos  e Vídeo
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online