Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de out. de 2013

Polícia Civil prende um dos maiores traficantes da cidade de Jacobina

No início da tarde desta quinta, 17, em coletiva de imprensa na 16ª COORPIN, o delegado Dr Rogério Menezes apresentou o jovem Pablo Roberto de Aragão Matos, 20 anos, como um dos maiores traficantes da cidade de Jacobina.
Pablo conhecido como "Testa" que reside no Bairro do leader, trabalha na Prefeitura de jacobina como agente de endemias e acabou sendo preso no final da tarde de ontem, 16, em seu local de trabalho. Contra ele foi expedido mandado de prisão e o mesmo é acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha.

Segundo o delegado Rogério Menezes, as investigações provaram que Pablo Roberto é cabeça, chefe do tráfico em jacobina. O delegado falou em coletiva que o Pablo tinha bastante dinheiro para comprar drogas à vista e em grande quantidade para distribuir em Jacobina e região.

As investigações apontaram que Pablo é o proprietário da droga retirada de circulação na ação da Polícia Militar do dia 5 de setembro. Pablo evadiu-se do local e na operação foi apreendido ½ kg de cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, sendo conduzidos a DEPOL de jacobina os jovens de prenome Vicente e Henrique. (Veja Matéria)

Para o delegado Dr Rogério Menezes, o trabalho contra a criminalidade prossegue e poderá apresentar mais traficantes desta mesma investigação.

Augusto Urgente! De olho na notícia.
Foto: Rota 324

Nenhum comentário:

Visita Online