PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de out. de 2013

Pintadas-SINSPUPI comemora o dia do Servidor Público


Aconteceu no ultimo sábado 26 de outubro de 2013, a festa comemorativa ao dia do servidor. O evento teve a abertura por volta das 10h00mim com assembleia de Reciclagem com todos os sócios do Sindicato e Cooperador. (Dr. Jarbas Abrão).

Por volta das 14h00mim jovens representantes da entidade e servidores fizeram a panfletagem na sede do Município com o intuito de conscientizar a população quanto à importância da Reciclagem no Município, as 17h30mim a conclusão de todos os trabalhos de conscientização que foram executados durante esse dia importante que também servira de exemplo para outros Municípios.
 
A noite munícipe e representante do legislativo, além do presidente do Sindicato do Servidor Público de Pé de Serra, Presidente da Rádio e também a Presidenta do Sindicato dos Servidores Público da cidade de Pintadas (SINSPUPI) Valdirene falam da importância do cooperativismo e das pascerias para que possa ser dadas a continuidade e crescer juntos a cada projeto executado todos parabenizaram o aniversariante do dia (Seu Tutu) como é conhecido na cidade ele completou 95 anos de idade. 

Logo após foi realizado show dançante com o Grupo FACES, a dupla Naldo e Junior, a grande atração tão esperada pelo público Tony e Jú os meninos do Sertão que fizeram uma belíssima apresentação o musico Juka e seus teclado fecha com chave de ouro o evento.
Realização: SINSPUPI Valdirene Presidente















































 Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online