PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de out. de 2013

"Outubro Rosa" e "Novembro Azul"

Nessa manhã (23), todas as Secretarias e principais setores da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça aderiram à campanha mundial "Outubro Rosa e Novembro Azul", com um laço nas cores rosa e azul, que destacam a importância da prevenção do câncer de mama e próstata.

As fitas foram colocadas na Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, Centro de Especialidades, Hospital Municipal, Gastão Pedreira, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Ação Social, CRAS, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Agricultura, Centro Educacional Padre João Farias, Escola Odilon Sena Cerqueira, Escola Heraldo Rocha e Creche Municipal.

Entre as ações de mobilização estão a realização de palestras de conscientização em todo o município. Além destas ações, a Secretaria de Saúde irá promover no próximo dia 29 (terça-feira) uma mobilização na Praça Topografo Pedro Magalhães, a partir das 8:00h.

A Secretária de Saúde, Iraildes Rios, adiantou que haverá palestras, serviços da área de saúde e sorteio de brindes. E finalizou dizendo que “A mobilização será voltada tanto para as mulheres quanto para os homens".
Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online