PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de out. de 2013

Representante da Bacia do Jacuípe participa do II Encontro de Radialista e Comunicadores em Capim Grosso


Está acontecendo na Câmara de Vereadores, na Avenida Rui Barbosa, centro da cidade o Encontro Intermunicipais de Radialista e Comunicadores.

 O encontro teve inicio nesta sexta-feira 18 de Outubro, o buscará envolver toda a região, gerando assim um grande debate baseado em temas estabelecidos por um grupo de representantes da imprensa local.

O evento que teve iniciou às 14h desta sexta feira, com o encerramento previsto para as 12h de sábado, conta com o total de 100 vagas disponíveis para Comunicadores de toda a região Noroeste, com disponibilidade de hospedagem para aqueles que não residirem no município.
Outro ponto importante, é sobre o apoio que empresas de Capim Grosso estão dando para a realização do evento, agradecemos à Farmácia Vitória, Pafac, Auto Escola Rios, Dr. Luciano Fontoura, Grupo Verdes Mares, Barraca do Gil, LabClin, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.


O SINTERP vem realizando vários encontros de radialistas e comunicadores, tendo como objetivo, debater assuntos de interesses da categoria. O último encontro foi realizado na cidade de Juazeiro da Bahia.

Comissão organizadora e SINTERP. 





 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online