PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de set. de 2013

Mairi: Equipe da SAMU 192 realiza seu primeiro atendimento.


A equipe SAMU 192 da cidade de Mairi recebeu a sua primeira chamada de emergência na manhã desta terça-feira, dia, 24 de setembro, por volta das 11h45min.

O atendimento da SAMU 192 é realizado por um técnico de enfermagem e um condutor, onde prestam serviços a população e, a sua primeira chama foi em uma localidade próximo ao Povoado das Larges, município de Mairi.
Momento em que a SAMU 192 chega a cidade

Um dos familiares da paciente acionou a SAMU 192, com a base central no município de Irecê, que transferiu a ligação para a Base Descentralizada da SAMU 192 da cidade de Mairi, passando todos os dados do paciente.
Paciente sendo encaminhada para o hospital

O primeiro atendimento foi dado a uma mulher, que sofreu uma crise convulsiva, a mesma aparentava ter de 30 a 35 anos de idade, os condutores ao chegar ao local deram os primeiros socorros ao paciente, estabilizaram e trouxeram para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães, em Mairi.   
Ambulância chegando no Hospital

A SAMU 192 já está funcionando e irá atender a população estimada em 43.000, (quarenta e três mil pessoas) onde irá atender o município de Mairi, Várzea da Roça e São José do Jacuípe com base central no município de Irecê ambos no território baiano.
Redação e Fotos: Mairi News

Nenhum comentário:

Visita Online