PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de ago. de 2013

5ª Semana da Família na paróquia São José da cidade de Várzea da Roça


Foi realizado a 5ª Semana da Família na paróquia São José da cidade de Várzea da Roça, de 22 a 28 de agosto de 2013, com o tema geral: A Transmissão e Educação da Fé Cristã na Família.
A abertura aconteceu no dia 22 de agosto, no povoado de Lagoa das pedras com a equipe da pastoral da Família de Várzea da Roça aonde encerrou os festejos da padroeira da comunidade de Lagoa das Pedras e iniciando assim a 5ª semana da família.

Pastoral da Família V.da Roça
 A celebração ficou por conta da Pastoral da família teve como celebrante o PE. Gregorius, às 19h30min, na Igreja do Povoado de Lagoa das pedras.
Durante a semana foi trabalhado os temas sobre as famílias nas comunidades São José, Nossa Senhora Aparecida, recebendo assim comunidades rurais e também as comunidades de outras cidades como: Ponto de Mairi, Paroquia são Cristóvão de Capim Grosso, Mairi e São José do Jacuípe.
Pastoral da Família de Mairi
Na sexta-feira, dia 23, esteve presente a Pastoral Familiar de Mairi  abrilhantando a noite com a celebração da palavra na Igreja Nossa Senhora Aparecida  com o tema “Pai e mãe: Primeiros e autênticos transmissores da fé” tendo Afonso Manoel e seu grupo falando dobre a transmissão da fé. 

Esteve presente na Igreja Matriz na noite do sábado dia 24, com o tema: “Desafios cristãos na educação dos filhos na fé”.
 Celebração na Comunidade São José com a Participação: Padre Agnaldo Paróquia São Cristovão – Capim Grosso.

No domingo 25 de agosto, aconteceu o Momento celebrativo, lazer e almoço partilhado, missa com bênção especial para os casais na Comunidade São José.
Com o tema: “Iniciação cristã – educação para a felicidade
Participação Pastoral Familiar do Ponto de Mairi.
 
Feira Livre
Segunda-feira 26, pela manhã, aconteceu o momento de evangelização na feira livre.
À noite na Igreja Matriz Terço das famílias no salão comunitário Paróquia São José com o tema:
“Educar com fortaleza e docilidade de alma”
Com a Participação: Pastoral Familiar de Várzea da Roça.

São José do Jacuípe
Na terça-feira aconteceu a celebração na Comunidade São José com a participação da comunidade São José de São José do Jacuípe que celebrou pela primeira vez na Paróquia São José de Várzea da Roça com o tema: “Educar pela presença” Pais: Modelo de virtudes e valores humanos.

Confraternização e Amigo Secreto
O encerramento da 5ª Semana da Família foi nesta quarta-feira, dia 28, com a celebração 19h30min na igreja Matriz celebrada pela pastoral da Família com a participação do Pe. Gregório, após foi realizado  a Confraternização com uma amigo secreto e a partilha do bolo no momento que a pastoral completa mais um ano de sua criação todos comemoram juntos e cantam os parabéns.
 


A coordenação da Pastoral Familiar de Várzea da Roça-Ba agradece a todos que participaram dos encontros, palestras e celebrações e contribuíram para mais uma Semana da Família em nossa paróquia.




















 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online