PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jul. de 2013

Última noite de festa do São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi

Neste domingo, 30 de junho de 2013, foi realizada a última noite de festa do São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi.

A primeira atração que subiu ao palco principal, foi a dupla Frank e Alex. A dupla cantou várias musicas de grandes estilos e de grandes artistas da musica sertaneja como: Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo etc.
No intervalo, aconteceu a apresentação de Junior do Forró no palco 2, pra não deixar ninguém parado. 
A dupla Frank e Alex
Depois aconteceu o show mais esperado da noite, com a banda Filomena Bagaceira de Salvador. A banda Filomena Bagaceira já se tornou um nome consagrado em todo o Norte e Nordeste. Contando com mais de 9 anos de carreira, atualmente é liderada pelos vocalistas Mammá de Souza e Flávia Gondim. Com um som que é facilmente reconhecido, misturando forró tradicional, elétrico, passeando por diversos ritmos como o Sertanejo, MPB e o Arrocha, o repertório da banda atrai, conquistando a simpatia do ouvinte, gerando um sucesso garantido.
Banda Filomena Bagaceira
Na primeira noite de festa do São Pedro de Angico, as bandas Canta + Eu, Tio Barnabé e Sutiã Rendado, se apresentaram, animando o público presente. Clique aqui e confira as informações e fotos.
Junior do Forró



Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online