PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jul. de 2013

PRE apreende pássaros na BR 324 em puder de três homens de Serrolândia

Por volta das 17h00 desta quinta-feira, (04/07), prepostos da 2ª CIA de Polícia Rodoviária Estadual em Jacobina apreenderam cerca de 70 pássaros azulões que estavam sendo transportados por três homens em um VW GOL cinza de placa JOI 0512, licença de Brasília/ DF.

No veículo, estavam Nivaldo Gomes Amor Divino, de 44 anos, Edvan Novais dos Santos, o Branco, de 27 anos, e Sivanilton da Sena, todos moradores da cidade de Serrolândia. Durante a abordagem, realizada pelo Cabo Aleixo e  soldado Edivan,  NO KM 301 da BR 324, os policiais localizaram os pássaros que estavam presos em pequenas caixas de madeiras acondicionadas no porta-malas do veículo. Nivaldo, condutor do Gol, disse inicialmente que os três teriam comprado os azulões no povoado de Lajes do Batata, município de Jacobina, a uma pessoa não identificada, mas depois terminaram confessando que na verdade teriam capturados os pássaros com alçapões no povoado e os estavam levando para Serrolândia com o objetivo de vende-los, pois os três estariam desempregados.
Nivaldo, Edvan e Sivanilton foram apresentados pelos policiais rodoviários estaduais na delegacia de Jacobina ao delegado plantonista, Dr Cleber Azevedo. O Delegado informou que será lavrado um termo circunstanciado e os três acusados serão enquadrados por crime ambiental, devendo responder pelo crime em liberdade.

Emerson Rocha / Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Visita Online