PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jul. de 2013

Manifestação interditou a BR-407, no município de Capim Grosso

Na noite desta segunda-feira, 1º de julho de 2013, por volta das 21h, um grupo de aproximadamente 100 pessoas, fechou a BR-407 por cerca de duas horas.

Esse que foi o segundo ato de protesto da cidade, após os protestos em todo o Brasil, teve como principal objetivo, reivindicar a regionalização do Hospital Municipal e queda da alta taxa de iluminação pública.

A juventude organizada, responsável pelo movimento que se titula #VEMPRARUA Capim Grosso, chegou a se reunir com o Prefeito Municipal, Sivaldo Rios, no dia 27 de Junho, para apresentar a pauta de reivindicações municipais, que conta com os seguintes itens: Revogação do Projeto da Taxa de Energia Pública, Restauração da Praça da Bíblia e Instalação de Unidade Hospitalar Regional.
Durante a interdição da BR, que foi um ato extremamente pacifico, o que se pôde observar foram cerca de 2km de caminhões, ônibus e carros, que esperavam a saída dos manifestantes.

O manifesto foi finalizado por voltas das 23:00hrs, com o esclarecimento de que o Movimento #VEMPRARUA CAPIM GROSSO continuará acontecendo, até que ocorram mudanças positivas em algumas áreas do município.

Informações do Movimento #VEMPRARUA Capim Grosso

Nenhum comentário:

Visita Online