PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jun. de 2013

Sexta-feira de sucesso no Arraia do Alto Alegre

Festejos Juninos é destaque no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, sexta-feira dia 14 de Junho foi a vez de Capela do Alto Alegre comemorar a tradicional festa junina. 
Na cultura do Nordeste Brasileiro, é muito típico comemorar o dia de São João através de espetáculos, danças e quadrilhas, às 18 horas com participação de grande publico aconteceu a abertura do Arraiá do Alto Alegre. Concurso de Quadrilhas da rede municipal, apresentação da Quadrilha de Nova Fátima, e após os shows do Grupo Sfrega Moleka, Tinho do Acordeom e o Grupo Trio Virgulino agitaram a noite de abertura. Um dos sucessos do momento Alan Junior ex-Banda Menina Faceira levou o público ao delírio com seu som envolvente.
Autoridades políticas estavam no evento: Prefeito Ney do Banco, Vice-Prefeito Carlinhos, Vereadores e Secretários. A organização do evento trouxe novidades este ano, com dois palcos, ambos situados em cada praça.
Neste sábado, dia 15 de Junho, a festa começa mais sedo a partir das 03 horas da tarde na Praça Joaquim ao lado do Quiosque de Rony e a noite no palco principal teremos a Super Banda de Forró Canários do Reino, e muito mais, na Sonorização Vini Som.



































Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online