PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mai. de 2013

Várzea da Roça-STTR realizou festa do dia do Trabalhador

O Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras Rural de Várzea da Roça realizou na ultima quarta-feira (1º), a 11º Festa do Trabalhador com o tema “Agricultura Familiar, com Assistência Técnica no Campo”.
O evento contou com a presença de cerda de 1.500 pessoas, saindo às 9h da manhã, em caminhada do Campo do Gado, próximo a fazenda do saudoso Davi, com destino ao Mercado Municipal, no centro da cidade.
Mais de quarenta carroças de tração animal, 20 cavaleiros e centenas de motos acompanharam a caminhada durante todo o percurso de 1 km.
Já no barracão, aconteceu a abertura oficial com o Presidente do STTR de Várzea da Roça, o Sr. Manoel Ferreira (Monólito), autoridades do poder executivo, legislativo e Judiciário. Contou também com uma palestra ministrada por Juarez Sena, técnico da EBDA.
 Apresentações culturais.
 Começou com o aquecimento dos sanfoneiros animando os trabalhadores e trabalhadoras, em seguida aconteceram às apresentações culturais, com a cantiga de roda, concurso de forró, piegas, apresentação dos Bumbeiros de Serrolândia e samba com Silvano e Zé Beté,Gibão de Couro.
 A equipe organizadora deu de brindes pela participação a cada carroceiro, uma ferramenta de trabalho patrocinado pelos comércios locais e STTR de Várzea da Roça.
 Premiação para Comunidade mais Organizada:
1º Lugar - Comunidade de Baixa do Morro

2º Lugar - Comunidade de Cruz de Alma
Carroça que melhor representou a agricultura familiar:

1º Lugar - Carroça do agricultor Valdenor

 2º Lugar - Carroça do agricultor Miguel
 Carroça Destaque.

1º Lugar - Nininho de Vardinho

2Lugar - Judicael

Realização: STTR de Várzea da Roça

Peça Teatral Fundação Gibão de Couro



















Aguargem mais Fotos e vídeos

Nenhum comentário:

Visita Online