PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mai. de 2013

Jovem baleado durante assalto em Mundo Novo está em estado grave

O homem de 23 anos que foi baleado durante os assaltos a bancos na cidade de Mundo Novo, na região da Chapada Diamantina, está em estado grave no Hospital Emec, da rede particular, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, segundo informado nesta terça-feira (7) pelo Banco do Nordeste. A vítima é funcionário do Instituto Nordeste Cidadania, ONG que presta serviço para a instituição financeira.

O jovem sofreu perfurações de bala nos pulmões, tórax, abdômen, virilha, intestinos grosso e delgado, além de uma próxima ao coração, segundo a assessoria de imprensa . Ele já passou por cirurgias e está lúcido, informou a assessoria. O assalto aos bancos ocorreu na manhã de segunda-feira (6).

De acordo com moradores da cidade, um ônibus escolar foi parado em uma estrada de terra e colocado atravessado para impedir a passagem da polícia na fuga da quadrilha. Alunos de povoados estavam dentro do veículo. Pelo menos 10 pessoas participaram da ação. 
As duas agências bancárias, do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste, ficam uma de frente para outra, na praça principal da cidade. O carro usado na ação foi queimado pelos criminosos. O titular da delegacia de Mundo Novo, José Adriano da Silva, participa das buscas.

Informações do G1 Bahia e fotos do Acervo Mundo Novo

Nenhum comentário:

Visita Online