PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de mai. de 2013

Deputado Pedro Tavares se reúne com vereadores e lideranças políticas em Mairi


O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) esteve na cidade de Mairi na tarde deste sábado (04), onde se reuniu com alguns vereadores e lideranças políticas do município, para visitar os amigos e discutir as ações do PMDB local.

Foram definidas algumas estratégias para este ano e para 2014. Pedro Tavares disse que vai marcar alguns seminários e reuniões, juntamente com o presidente do PMDB, deputado federal Lúcio Vieira Lima e lideranças do município, para mostrar a força do PMDB, que tem uma história de trabalho, tradição e está no coração de Mairi. “Eu e o deputado Lúcio Vieira Lima estamos à disposição para trabalhar e defender os interesses do povo dessa cidade querida”, disse Pedro Tavares.
Deputado Pedro Tavares
O rápido encontro aconteceu na Churrascaria e Pousada Recanto dos Amigos. Estiveram presentes os vereadores José Alan e Luiz do Angico, os ex-vereadores Edmundo Pedreira, Catiba e Mundinho, Milton Cunha, Adelson do Sanharol e Zinho das Flores, além do vereador Odailton de Oldaque (PMDB) de Várzea da Roça. 
Toinho, vereador Odailton, Pedro Tavares e Si de Neca 
O deputado ainda informou que a convenção estadual do PMDB será no dia 24 deste mês na Câmara Municipal de Vereadores de Salvador e aproveitou a oportunidade para convidar os pmdbistas de Mairi para se fazerem presentes. 
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online