PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de abr. de 2013

Pintadas:1º jogo da Semifinal no clássico embaixo de muita chuva Cruzeiro do Fecha leva a melhor Pra cima do Juventus da Penha.



Na tarde deste ultimo sábado, dia 20 de abril de 2013, a bola voltou a rolar no Estádio Irineu Pereira Batista. Primeiro clássico da semifinal entre Juventus da Penha e Cruzeiro do Fecha. O jogo foi realizado sobre muita chuva e marcado por muitos passes errados.

Quando a chuva parou o clássico pegou fogo e logo o Juventus abriu o marcador com Max. Após alguns minutos, Peu deixou tudo igual para o Cruzeiro. No final do 1º tempo Joci fez pênalti em malhadinha e Peunovamente marcou o gol da virada.
Na volta para o segundo tempo os times voltaram com algumas mudanças e não demorou muito para Marco Neri empatar para o Juventus. O jogo ficou equilibrado e o empate parecia ser o resultado até aos 46 minutos do 2º tempo... O arbitro Carlos Roberto marca pênalti pra o Juventus, Joci cobra e acerta na trave. E em uma jogada de muita inteligência do goleiro Negrote do Cruzeiro após o pênalti no contra ataque Rene marca para o Cruzeiro. E assim, terminou, Cruzeiro do Fecha 3 a 2 pra cima do Juventus da Penha, em um clássico que entrou pra historia do Campeonato Pintadense 2013.





Cruzeiro do Fecha entrou em campo com: Negrote, Cotinha, Binho, Nunga,Izael Dolinho, Son, Malhadinha, Rene, Bigode e Peu.

Tec: Coior.

                                                                                  



Juventus da Penha entrou em campo com: Binho, Rodrigo, Maki, Val, Tassio, Gajão, Jocy, Max, Marco Neri, Toni Galego e Rick.
Tec: Negão




Fotos: Foguinho Eventos da Redação: walterradialista.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online