PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de abr. de 2013

Pintadas- Juventus vence classico e enfrenta novamente o Cruzeiro na semifinal

Neste domingo dia 14 de abril de 2013 a bola voltou a rolar no Estádio Municipal Irineu Pereira Batista para mais dois grandes jogos, as 14h deu início o primeiro jogo entre Bonina e Grêmio de José Amâncio Bonina precisava vencer para classificar pra próxima fase. O jogo era muito equilibrado ate a Bonina abrir o marcador logo após o Grêmio empatou e virou o jogo enquanto comemorava a Bonina empatou. Na volta pra o 2º tempo o Grêmio voltou com algumas mudanças mais a Bonina não se intimidou e marcou o terceiro e se classificou pra semifinais e enfrenta o 9 de Maio.
O outro jogo iniciou as 16h um grande clássico entre Cruzeiro do Fecha e Juventus da Penha um jogo de muita torcida e rivalidade muito equilibrado o Juventus buscava fazer o primeiro gol que garantia a equipe nas semifinais e não foi diferente em uma bola parada Rick camisa numero 11 cobrou com perfeição e o goleiro Negrote aceitou e terminou assim Juventus da Penha venceu por 1 a 0 do Cruzeiro do Fecha, e se enfrentam novamente nas semifinais.
Juventus da Penha entrou em campo com: Binho, Rodrigo, Val, Rege, Joci, Gajão, Maki, Robinho, Marco Neri, Fernando e Rick.
Tec: Negão
Cruzeiro do Fecha entrou em campo com: Negrote, Cotinha, Binho, Nunga,Izael Dolinho, Son, Malhadinha, Carioca, Bigode e Peu.
Tec: Coior.
Arbitragem da Cidade de Riachão do Jacuípe Bahia.
Arbitro central: Everaldo Lima auxiliares Gilsonei Carneiro e Alberto Oliveira.

Realização Liga Desportiva Pintadense Apoio Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura Esporte e Laser

Da Redação: Walter Menezes Fotos e Vídeo Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online