PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de abr. de 2013

Paintadas: Real é eliminado da competição após perdem em classico com o 9 de Maio

Neste ultimo sábado dia 13 de abril de 2013 a bola voltou a rolar no Estádio Irineu Pereira Batista. As 14 h Pintadas Junior enfrentou a equipe do Botafogo do Coração de Jesus em um jogo que o PJ precisava vencer de goleada e não foi diferente aplicou 6 a 0 e terminou assim PJ matematicamente ainda tem chance de classificação basta o Grêmio de José Amâncio vencer a Bonina no jogo que acontecerá neste domingo dia 14 de abril às 14 horas da tarde.
O outro jogo que valia classificação para as semifinais começou as 16 h, um grande clássico entre 9 de Maio de Real Pintadense o jogo começou muito equilibrado e os times jogavam muito nos contras ataques até em uma cobrança de escanteio côca abril o marcador aos 38 minutos do 1º tempo. Na volta pra o 2º tempo o Real voltou com algumas mudanças mais não pressionava o 9 de Maio que tinha mais posse de bola, e ampliou o marcador aos 7 minutos da segunda etapa Real Pintadense embolsou uma certa reação apenas minutos finas da partida acertando duas vezes a trave do Goleiro Bruxo do 9 que estava em uma tarde inspirada e terminou assim 9 de Maio 2 a 0 pra cima do Real que esta fora das semifinais.
9 de Maio entrou em campo com: Bruxo, Jack, Dal, Jedson, Beto, Belo, Côca, Tota, Anderson, Deon, e Marcio.
Tec: Marinor
Real Pintadense entrou em campo com: Lanlan, Silas, Devinho, Muruim, Afonsinho, Tuti, Junior Ventura, Julinho, Pitchaco, Roni Serrinha e Rei Bala.
Tec: Val Corêa.
Arbitragem da cidade de Santa Barbara Bahia.
Arbitro Central: Adriano Carvalho auxiliado por Cristiano Pinheiro e Gesney Campos
Da Redação Walter Menezes Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online