PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de abr. de 2013

GT de comunicação realiza oficina de Técnicas Jornalísticas nos dias 27 e 28 de abril

O Grupo de Trabalho de Comunicação do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe realiza nos dias 27 e 28 de abril, a partir das 8 horas da manhã, uma oficina de Técnicas Jornalísticas, na cidade de Baixa Grande, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

A oficina será ministrada pelo jornalista Lindomar Assis, o qual já trabalhou como produtor na Rede Bahia, repórter do Jornal Folha Dirigida e atualmente desempenha a função de repórter do Portal Terra, na cidade de Salvador. Na oficina serão abordados temas como a elaboração de pauta, técnicas de entrevistas, redação Jornalística e Lead.


O Grupo de Trabalho (GT) de Comunicação da Bacia do Jacuípe foi criado em 22 de agosto de 2011, tendo como principal objetivo, a melhoria da comunicação no Território, através do diálogo com vários setores da sociedade, visando a qualificação profissional dos comunicadores e comunicadoras da Bacia do Jacuípe.

A oficina é gratuita e tem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande. Os (as) interessados (as) deverão enviar um e-mail para gtdecomunicacao@yahoo.com.br, indicando nome, município, telefone e veículo de comunicação que atua.
Mais informações através dos telefones:
(75) 81416416 (74) 99531822 – Jorge Henrique
(74) 99623779 – Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online