PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de abr. de 2013

Baixa Grande – Boa Paz, Novo Sítio, Pecuária A classificado para a semi final no Coroas Bons de Bola.

Três equipes já estão definidas para semifinal do campeonato Coroas Bons de Bola, jogando pela 7ª rodada neste domingo, 28 de abril as equipes, Boa Paz, Pé Mole, Pecuária A e Consolo. O jogo foi entre, Boa Paz X Pé Mole, como já era esperada a vitória veio para a equipe de Boa Paz, com o placar 4 x 1, Boa Paz termina a primeira fase com dez pontos, sendo quatros jogos, nove gols, três vitórias e um empate.
No grupo A fica briga agora entre as equipe do Consolo e Macajuba, Consolo em quatros partidas conquistou 7 pontos, sendo 2 vitória, 1 empate e uma derrota, Macajuba, em dois jogo e 2 empate, mas pode se classificar se vencer as duas onde enfrenta Novo Sítio e Pecuária, ambas já classificadas. No próximo domingo será contra o Novo Sítio que talvez não tenha reforço, mas a equipe vem desempenhando um excelente trabalho com duas vitórias e uma derrota.
O segundo jogo deste domingo foi entres as equipes, Pecuária X Consolo, segundo o fotografo Nem Fotos, esta foi a parida mais bonita do campeonato Coroas Bons de Bola edição 2013, boas jogas, boas defesa e o placar ficou no 0 x 0. Pecuária conquistou mais um ponto, se classificando para a semi final, já consolo com 7 pontos, depende do resultado dos próximo jogos caso Macajuba vença os dois vai para 9 pontos e se classifica.
O Campeonato Coroas Bons de Bola em sua 4ª edição teve início no dia 10 de março envolvendo as equipes, Boa Paz, Consolo, Laranjeira, Macajuba, Novo Sítio, Pé Mole, Pecuária A e Pecuária B até agora as equipe praticamente classificada para semi final são: Boa Paz (3 Jogo e 7 Pontos) e Novo Sítio (3 Jogo e 6 pontos).
 

 
Boa Paz

Pé Mole

Pecuária A

Consolo

Trio de Arbitragem
                       
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba - Fotos: nem Fotos (74 9980-4037)

Nenhum comentário:

Visita Online