PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mar. de 2013

JACOBINA: COORDENADOR ÉLVIO BRANDÃO CONFIRMA DR ROGÉRIO COMO NOVO DELEGADO TITULAR DO MUNICÍPIO.

Dr. Rogério também já atuou no município de Quixabeira
Em contato com Dr. Élvio Brandão no Complexo de Polícia, tivemos dele a confrmação do nome do novo delegado titular de Jacobina. Dr. José Rogério Ferreira Meneses assume o cargo com a saída de Dr. Clériston Jambeiro para a Coordenadoria da 14ª COORPIN de Irecê.

Em nove anos como Delegado de Polícia, Dr. Rogério tem um relevante histórico de serviços prestados a sociedade na área segurança pública , já tendo atuado nos municípios de Pindobaçu e Ibiqüera onde foi delegado titular, sendo também delgado titular por dois anos e três meses na cidade de Várzea da Roça, onde chefiou a Base Avançada de Combate a Criminalidade, realizando operações que conseguiram reduzir drasticamente a incidência de crimes na região. Dr Rogério também foi  delegado Substituto nas cidades de Filadélfia e Antonio Gonçalves e atualmente estava na titularidade da delegacia de Serrolândia, até que aceitou o convite do Dr Élvio Brandão, corrdenador da 16ª, para assumir a delegacia circunscricional de Jacobina como titular.

Segundo o coordenador, a nomeação já foi enviada para o Diário Oficial da Bahia, e a publicação deverá sair em breve, entretanto Dr Rogério já está responde pela delegacia da cidade.

Da redação Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Visita Online