PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de mar. de 2013

Fotos e informações sobre a morte de Pirulito


A assaltante de grande periculosidade foi morto no inicio da tarde dessa quinta-feira (21). Veja fotos e informações.
O perigoso assaltante, popular Pirulito, natural de Ipirá e bastante conhecido na região de Capim Grosso, aonde vinha praticando assaltos à cerca de dois meses, foi morto pela Policia Militar, após busca e confronto no inicio da tarde dessa quinta-feira (21), na região da Fazenda Morro Branco, zona rural do município.
De acordo com informações do Tenente Marcos José, comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar, o elemento era fugitivo do complexo penitenciário de Ipirá e estava sendo procurado à aproximadamente 2 meses, sendo atribuído à ele, 2 tentativas de homicídio e  aproximadamente 12 assaltos, resultantes em 9 mandados de prisão.
Na sua última ação, Pirulito tentou assaltar a residência de Zé Bileu, deferindo um tiro à queima roupa contra o empresário, que foi socorrido e levado à um hospital na capital baiana, onde passou por cirurgia.
O tenente informou ainda, que na captura seguiu acompanhado por três Policiais Civis e algumas pessoas que conhecem a região. Pirulito ao perceber a chegada da Policia, iniciou o confronto, onde foi alvejado por quantidade de tiro não informada.
Do lugar onde foi morto, o corpo foi levado para a UPA 24h, sendo encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica - de Jacobina para os procedimentos finais.
A Polícia não informou o seu nome completo, nem a sua idade.

Informações: Tenente Marcos José, Milton Santos e Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online