PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mar. de 2013

Família que cultivava maconha foi detida pela Policia Militar

A prisão das quatro pessoas ocorreu após Marivalda deferir golpes de faca em seu marido, Janivaldo.

Foram detidos nessa sexta-feira (15), quatro pessoas da mesma família, com acusações de roubos praticados na região e cultivo de maconha.
                                                              Marivalda da Silva Reis      
Informações da Policia Militar dão conta de que, as prisões foram realizadas quando a Senhora Marivalda da Silva Reis, 34 anos, deferiu golpes de faca em seu marido, Janivaldo dos Santos Reis, 52 anos. Segundo ela, o desentendimento começou por conta de uma plantação de maconha que o marido Janivaldo, e o filho Robério, tinham no quintal da casa.
Junto com Marivalda, foi preso o filho, Robério dos Reis Pinho, 19 anos, e o primo do homem vitima das facadas, José Miraldo Santos Pinho, 25 anos, que são acusados de praticarem vários roubos de animais na Zona Rural da cidade. Na casa onde foram realizadas as prisões, os policiais encontraram oito pés de maconha e alguns materiais frutos de roubo.
Janivaldo foi levado para o Hospital da cidade de Feira de Santana, e se encontra em estado grave, devido às lesões terem sido na região abdominal. Marivalda ficará a disposição da justiça, para responder pela agressão cometida. Robério e José Miraldo não ficarão presos, mesmo que tenham assumido a autoria de assaltos, já que as vitimas não prestaram queixa.

Texto: FR Noticias.\Informações e Fotos: Policia Militar

Nenhum comentário:

Visita Online