PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mar. de 2013

Adolescente morre ao cair de moto pilotada pela mãe, em Salvadr


Uma adolescente de 14 anos morreu nesta sexta-feira (1) após a moto pilotada pela mãe da jovem se chocar com a roda de um caminhão, segundo informações da Transalvador.

O acidente aconteceu por volta das 10h30, na Avenida Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador. O local do acidente fica na altura do Bairro da Paz, no sentido centro da cidade.

Populares disseram para agentes da Transalvador que a mulher que pilotava a moto tentou desviar de um carro, se assustou e acabou se chocando com a roda de um caminhão.

A Transalvador informou ainda que a vítima foi arrastada por cerca de 100 metros e morreu no local. Ainda de acordo com o órgão, a mãe da adolescente sofreu escoriações leves e foi encaminhada pelo Samu para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Uma viatura do órgão de trânsito aguardava, por volta das 12h50, a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção do corpo. O trânsito ficou lento nos dois sentidos da avenida e de acordo com a órgão, o engarrafamento chegou a 15 km, atingido a Estrada do Coco. O órgão de trânsito informou que o corpo da vítima foi retirado do local por volta das 15h10, e que o trânsito na região foi normalizado.

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online