PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de fev. de 2013

Empresário feirense natural de Coité morre ao capotar Hilux na BA 411

Um acidente automobilístico no fim da tarde deste domingo,03, tirou a vida de Pedro Ferreira Carneiro,38 anos,natural do Distrito de Salgadália, mas residia a muitos anos em Feira de Santana onde tinha um restaurante no Bairro do Tomba.
Pedro depois de passar o dia com familiares e amigos em Salgadália,seguiu com destino a Feira de Santana, mas teve a viagem interrompida depois de se perder numa curva a 4 km do centro de Coité na localidade conhecida por “Curva do Cancelão” por volta das 17h40. O acidente foi tão violento que o veículo deu várias capotadas projetando o corpo de Pedro no meio da pista ficando a Hilux de placa JSH 3911 licença de Feira de Santana completamente destruída fora do asfalto.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada, mas nada pôde fazer, pois a vítima teve o crânio parcialmente esmagado e morreu no local.
Um amigo que não teve o nome revelado disse que Pedro estava fazendo uso de bebida alcoólica e diante do seu estado chegou a guardar a chave do carro.”Mas ele apelou muito, disse que não era para eu fazer aquilo com ele, pois ninguém nunca tinha feito (guardar chave)”, revelou o amigo que muito preocupado pediu que tivesse cuidado e entregou a chave e mais tarde foi comunicado do acidente e foi até o local e  ficou muito emocionado ao vê-lo morto no meio da pista.
Pedro era sobrinho do ex-vereador e atual secretário de Indústria, Comércio e Serviço Francisco Apolônio conhecido por Chico.Segundo o advogado Fagner Ferreira, filho de Chico e primo da vítima, esta é a sexta morte na família por acidente. Na BA 411 morreu de moto um primo de Pedro a cerca de 15 anos bem próximo ao local que vitimou o empresário e um irmão dele próximo ao Povoado de Serrote.Outras três foram vítimas em outros trechos.
Pedro era casado e deixa duas filhas.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online