PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jan. de 2013

Senhor do Bonfim:Embasa reúne Prefeitos da região e anuncia colapso no abastecimento de água


 Barragem quase seca.
A Embasa reuniu na tarde desta terça-feira(08), na Unidade Regional da Empresa, os prefeitos da região de Senhor do Bonfim, para informar que caso não chova o suficiente até o final do mês de março, haverá um colapso no abastecimento de água que prejudicará mais de 500 mil habitantes. O racionamento será intensificado sendo liberado água dia sim e cinco dias não.
A reunião contou com as presenças de prefeitos e representantes de oito municipios do Território do Piemonte Norte do Itapicurú. Os gestores ouviram detalhadamente como estão os mananciais que abastecem as cidades da região. A situação é crítica, e o pior é que não existem previsões de chuvas para os próximos dias. O sinal de alerta já foi emitido.
No último sábado(05), durante uma visita ao município de Capim Grosso, o governador Jaques Wagner, anunciou que Senhor do Bonfim e Jacobina enfrentarão o racionamento de água.Nesta quarta(09), a EMBASA vai reunir prefeitos da região de Jacobina que também sofrem com a longa estiagem.Por: Walterley Khuin

Nenhum comentário:

Visita Online