PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jan. de 2013

Projeto da segunda etapa da Adutora de Pedras Altas ficará pronto no mês de abril deste ano

Na última terça-feira, 22 de janeiro de 2013, a deputada estadual Neusa Cadore (PT) falou por telefone em entrevista ao Programa de Notícias da Rádio Comunitária Mairi FM, que o projeto da segunda etapa da Adutora de Pedras Altas, no valor de 23 milhões, ficará pronto no mês de abril deste ano, para beneficiar os municípios de Mairi, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Quixabeira, com água doce.
O governador Jaques Wagner esteve no município de Capim Grosso no dia 5 deste mês para inaugurar a primeira etapa que está em funcionamento desde outubro do ano passado. O sistema atende 12 sedes municipais e 173 localidades de 21 municípios, situados numa das regiões do estado mais castigadas pela seca.


Durante a visita do governador em Capim Grosso, os vereadores Alan e Pororó, tiveram a gentileza de conversar com a deputada Neusa Cadore para cobrar atenção especial à complementação da adutora de Pedras Altas à sede da cidade de Mairi. As residências em Mairi são abastecidas através da Embasa com a água salgada da Barragem de São José do Jacuípe.
Neusa Carore falou em entrevista a Mairi que estará participando de audiências com o governador e prefeitos, para solicitar adiantamento no projeto da segunda etapa, para assim que estiver pronto, que a obra seja autorizada, para beneficiar a população com água de qualidade.

Veja também:

Clique aqui e confira as localidades que foram beneficiadas

No dia 5 de janeiro o vereador Pororó entregou um documento elaborado por Gildásio e Juarez Sena para entregar ao Governador Wagner, com o objetivo solicitar que o Estado adiante execução da obra de extensão da adutora de Pedras Altas até os municípios de Várzea da Roça, Mairi e Várzea do Poço. Leia mais aqui...

Redação: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online