PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jan. de 2013

Comitivas do PMDB e do PT de Mairi prestigiam visita do Governador em Capim Grosso

As comitivas do PMDB e do PT de Mairi foram à cidade de Capim Grosso prestigiar a visita do Governador Wagner na manhã deste sábado, 05 de janeiro de 2013.
Na solenidade, Wagner inaugurou o sistema de distribuição de água da barragem de Pedras Altas à adutora do Sisal e entregou a obra de recuperação da BA-130, trecho de 15 quilômetros entre Capim Grosso e São José do Jacuípe.
Durante o encontro, os Vereadores Alan e Pororó, que também estavam acompanhados do ex-Vereador Mundinho, Tchuca Rios, Gustavo e Juarez da EBDA, tiveram a gentileza de conversar com o Deputado Federal Daniel Almeida e a Deputada Estadual Neusa Cadore.
Na oportunidade, cobraram a Neusa e Daniel atenção especial à complementação da adutora de Pedras Altas à sede da cidade de Mairi e soluções para o abastecimento de água no Distrito do Angico que encontra-se a beira do colapso. Também solicitaram que a CERB ou a CAR possa instalar os poços artesianos que foram perfurados em toda a zona rural do nosso município.
Segundo o Vereador Alan, "Mairi passa pela pior estiagem já vislumbrada nos últimos 40 anos. A água já não existe mais em parte do município, o rebanho está a beira do seu fim e o nosso povo perdendo a esperança". Lembra ainda Alan, que o Estado tem feito muito pouco para tentar resolver tamanha problemática e, que o município sozinho também não será capaz de atender a população como se espera.
Por fim, ficou certa uma visita da Deputada Neusa Cadore a nossa cidade para debater questões que possam possibilitar ações capazes de desenvolver e fazer crescer e gerar renda em nosso município, neste período tão penoso.

 Fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online