PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de dez. de 2012

Mairi: Prefeito e Vice-Prefeito eleitos de Várzea da Roça são diplomados

Foram diplomados Hoje (19) por volta das 10:00h, o Prefeito e vice-prefeito do município de várzea da Roça eleitos no último pleito. Ocorreu Também a diplomação do vereadores, contando com a presença de outro eleitos dos municípios circunvizinhos, com diplomação também marcado no salão do Júri do fórum de Mairi, realizada pela juíza da 86ª zona eleitoral, Drª Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia. Autoridades da região, lideranças e o povo se fizeram presentes para acompanhar, mais um ato que confirma os resultados apontados pelas urnas na eleição de outubro.
O clima de alegria contagiou o ambiente e pode ser mais percebido na figura do Vice-prefeito que recém saído do grupo do atual prefeito, ergueu com satisfação o Diploma e com um sorriso extravasou o orgulho de obrigações cumpridas observado pelo resultado eleitoral.
Perguntado ao Prefeito quanto a formação do seu secretariado, o mesmo desconversou e disse que muito em breve sentará com os veículos de imprensa para passar todas as informações. O mesmo disse “Agradeço a Deus e ao povo, não medirei esforços pra fazer sempre o melhor pelos mais humildes e por está cidade a quem devo tudo que sou”.

 Valdir Rios/Ademário Pires
Fotos: Hércia Gabriela

Nenhum comentário:

Visita Online