PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de out. de 2012

Um dos idealizadores do Moto Chico, amigo de Clezio de Mairi, é assassinado em Petrolina.

O empresário e motociclista – um dos idealizadores do Moto Chico – Abdiel Gomes da Silva Filho, amigo do motociclista Clezio Souza de Mairi, foi assassinado na tarde dessa quarta-feira, 24 de outubro de 2012. O crime aconteceu por volta das 16h, na Rua Tchecoslováquia, no bairro Areia Branca em Petrolina. 
Abdiel e Clezio
De acordo com a Polícia Militar, Abdiel teria ido com a namorada buscar uma chave na Areia Branca. Depois que a mulher desceu e entrou numa residência, dois homens sobre uma moto se aproximaram de Abdiel, e um deles deflagrou tiros à queima-roupa, atingindo a cabeça do empresário, que morreu no local.
Abdiel Filho tinha mais de 30 anos de motociclismo, sendo que 20 deles como sócio dos “Abutre’s Moto Clube”, o maior da América Latina. No final da tarde de ontem, amigos do grupo de motociclistas já estavam no local, onde declararam extremo pesar pela morte do companheiro.
Perguntados a respeito de se Abdiel teria algum inimigo, alguns motociclistas afirmaram que o empresário não tinha desafetos declarados.
Abdiel Filho tinha diversos imóveis em Petrolina e, apesar de cuidar pessoalmente dos negócios, também tinha residência em São Paulo. Sua paixão por motos o fazia conhecido como ‘nômade’, exatamente porque vivia sempre viajando para participar de encontros de motociclistas. Segundo informação, os membros do  Abutre’s Moto Clube”, farão uma homenagem a Abdiel.

Nenhum comentário:

Visita Online