PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de out. de 2012

Ney Oliveira está de volta a Rádio Contorno FM

O radialista será marcado por participações no Notícias da Contorno e na parte musical da emissora.
O radialista Ney Oliveira, um dos nomes de maior expressão na comunicação de Capim Grosso, está retornando à programação da Contorno FM. O acerto aconteceu na tarde desta sexta-feira (19).
A partir da próxima segunda-feira (22), a voz marcante da comunicação Capimgrossense, com passagens na antiga Carioca AM de Feira de Santana, hoje Rádio Povo e Diamantina FM de Morro do Chapéu, assim como muitos outros trabalhos importantes registrados em toda a região voltará sem dúvida alguma a dar um tom mais empolgante a programação da emissora que durante anos contou com os relevantes serviços do radialista através do Noticias da Contorno, Musical Dentro da Noite, cobertura de eventos e transmissões esportivas.
O retorno de Ney Oliveira a emissora será marcado por participações no Notícias da Contorno, com informações ao vivo a respeito de fatos em toda a região e na parte musical da emissora entre 15 e 17h de segunda a sexta-feira.
Quem estava com saudade do grande profissional Ney Oliveira é só aumentar o volume do rádio e curtir de montão o seu retorno à programação da Contorno FM.
Ao Ney Oliveira as nossas felicitações e votos de muito sucesso nesse novo momento de uma carreira marcada pelo reconhecimento de toda a população.
Quem ganha sem dúvida alguma é o publico da Contorno FM, a 1ª Comunitária Oficial da Bahia.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Site da Diamantina FM (Meramente ilustrativa).

Nenhum comentário:

Visita Online