PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de set. de 2012

Operação policial prende 22 pessoas envolvidas com tráfico em Senhor do Bonfim




A operação tem o objetivo de cumprir 28 mandados de busca e apreensão e 29 de prisão até o final do dia no bairro Bonfim Três.


Uma operação de combate ao tráfico de drogas está sendo realizada desde a manhã desta quinta-feira (27) em Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador. Vinte e duas pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão, e dois adolescentes apreendidos.

Entre os presos estão Wilian Carvalho Leite, apontado como líder do grupo, a mãe dele, Maria Alicia Carvalho Leite, de 77 anos, e o empresário Marcos Farias, dono de uma empresa de moto táxi. “O Farias é uma pessoa conhecida na cidade. Ele utilizava as motos para distribuir cocaína”, diz o delegado.

Também foram apreendidos três revolveres, 600 gramas de cocaína, 60 pedras de crack, 12 pés de maconha, R$ 5300 em dinheiro e R$ 3800 em cheque. Denominada de “Patrões do Tráfico”, a operação tem o objetivo de cumprir 28 mandados de busca e apreensão e 29 de prisão até o final do dia no bairro Bonfim Três.
Segundo o delegado, a operação é resultado de seis meses de investigação e conta com a participação de 150 policiais civis.
Fonte: Correio / foto: Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online