PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de set. de 2012

Carreta recuperada pela PM em Capim Grosso passa por perícia em Jacobina

A carreta carregada de eletrodomésticos que foi recuperada pela Polícia Militar, passou por perícia técnica no DPT de Jacobina.
A carreta carregada de eletrodomésticos recuperada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 16, em Capim Grosso passou por perícia técnica no DPT de Jacobina, na sede da 16ª COORPIN, na manhã desta segunda-feira. O veículo, uma carreta modelo volvo 176 linha 3681 de cor branca de placa BFZ 8515, Campinas SP, foi tomada de assalto no sábado passado na BR 116 norte, no trecho entre as cidades de Araci e Tucano. O motorista, que não teve o nome divulgado, disse que já estava desconfiado que estava sendo seguido por um VW Golf  quando passou por Serrinha, mas resolveu seguir viagem, quando então foi abordado pelos meliantes que estavam em três carros, sendo obrigado a levar a carreta para uma estrada vicinal, onde teve que entregar o veículo e foi mantido refém por um membro da quadrilha até por volta das 4h30 do domingo, quando foi liberado. Segundo informações do delegado Cleber Azevedo, a carreta pertence a empresa Jade, estava carregada de eletrodomésticos , e saíra da fabrica da Toshiba, em São Paulo, com destino ao estado do Ceará. A carga está avaliada em cerca de R$ 800.000,00.

Três pessoas foram presas durante a abordagem da PM na fazenda Tiuiu, às margens da BR 407, em Capim Grosso. Elas foram identificadas como Gilberto Santos das neves, de Conceição do Coité, que fazia a vigilância do local onde estavam os veículos, Reginaldo Gonçalves dos Santos, de São Paulo, que era o motorista que trouxe a carreta para capim Grosso, e uma mulher, Ana Paula Lopes da Silva, natural de Pernambuco, que disse ser apenas namorada de Reginaldo. Ainda segundo o delegado, outras três pessoas que faziam parte da quadrilha, fugiram do local abandonando seus veículos, um Golf preto JHV 2790 DF Brasília, uma Montana LS branca placa NZE 5870 Monte Santos BA e um Vectra prata de placa de Guanambi Ba. Os três já foram identificados e estão sendo procurados. As investigações indicam que a maioria das pessoas envolvidas neste assalto eram da cidade de Capim Grosso. Segundo consta, 45 Tvs de LCD teriam sido levadas da carga.
Informações: Quixabeira Noticias.

Nenhum comentário:

Visita Online