PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jul. de 2012

Homenagem ao Dia do Lavrador é realizada no Distrito do Angico, municipio de Mairi-Ba.

Na manhã deste domingo, dia 29 de julho de 2012, aconteceu um evento em homenagem ao Dia do Lavrador, no Distrito do Angico, município de Mairi-Bahia. 
O evento foi organizado pelo STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi) e foi realizado na Delegacia Sindical do Distrito se Angico.
O evento começou com o Senhor Jurandir fazendo a abertura cumprimentando a todos que se fizeram presente no evento. Na sequência foi composta a mesa, onde estiveram presentes representantes sindicais do município e de outras cidades, o presidente do STTR de Mairi, a secretária de Assistência Social de Mairi a senhora Normeide Alves e a Deputada Estadual a senhora Neusa Cadore.
O evento teve além de comemorar este dia tão importante para o homem do campo, o objetivo de informar e apresentar as muitas conquistas que o movimento sindical tem conseguido e busca conseguir em prol de todos os lavradores, aposentados e pensionistas que fazem parte deste grande movimento.
Os Pontos Centrais da Pauta do Dia do Lavrador foram:
Reforma Agrária e Combate a Pobreza Rural;
Segurança Pública no Campo;
Fortalecimento e Consolidação da Agricultura Familiar;
Saúde no Campo;
Meio Ambiente e Recursos Hídricos;
Infraestrutura no Campo;
Previdência Social e
Terceira idade.
Vários candidatos a vereador do município de Mairi marcaram presença, além do candidato a reeleição para prefeito Antônio Cedraz Carneiro (Antônio Capeta) e vice-prefeito José Bonifácio (Jobope).
Após todos estes esclarecimentos houve o encerramento do evento com um animado forrozão de sanfona onde todos os presentes caíram na dança até mais tarde. 
Fonte: Central Angico

Nenhum comentário:

Visita Online