PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jun. de 2012

Arraiá do Zé Carneiro – povoado de Várzea do Meio Município de Várzea da Roça


 Na ultima quarta- feira (20/06) aconteceu no povoado de Várzea do Meio um animadíssimo arraiá, realizado pelo Colégio José Carneiro de Oliveira. A festa foi na Praça do povoado e contou com o envolvimento dos alunos, professores, funcionários e direção do colégio supracitado e com total apoio da Secretaria de Educação e Prefeitura de Várzea da Roça.

O arraia do Zé Carneiro teve início às 15h00min e se prolongou pela madrugada. Com músicas e desfiles típicos, muita comida e várias apresentações juninas. O casamento caipira foi lindíssimo, que com o cortejo pelas ruas ia convidando toda a população para o arraiá. Todavia, o mais esperado foram as apresentações das quadrilhas juninas. As quatro quadrilhas que se apresentaram ao longo dessa festa deram um show de dança e alegria, levantando todo o público.

Essa festa contou com a presença do Prefeito Louri, da Secretária de Educação Valdirene Rios, do Secretário de Saúde woodson Mackelly, dos Vereadores: Jamilson Araújo, Val de Vadinho, Gercival e Derson Almeida, além de autoridades locais.

A praça do povoado encheu-se de pessoas para prestigiar a festa junina e dançar muito forró. Um público cheio de alegria, que curtiu a festa do início ao fim.
Ael dos Teclados puxou o forró, animando toda comunidade de Várzea do Meio e visitante. Foi um show à parte: praça lotada, muito forró e animação até a madrugada.
Ael dos Teclados
 

 Com Informações Professora Simone.
Fonte: Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online