PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jun. de 2012

Primeiro dia de festa do São João de Mairi foi sucesso com apresentações de quadrilhas.

Nesta quinta-feira, dia 21 de junho de 2012, foi realizado o primeiro dia de festa do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi. O evento foi realizado na Quadra Municipal, próximo ao Terminal Rodoviário.
A noite foi marcada por lindas apresentações de quadrilhas da sede e dos povoados, com danças regionais, cantorias de rodas, trança-fitas e muito forró, homenageando os 100 anos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
Prefeito Antônio Capeta e a primeira-dama Normeide
A prefeitura de Mairi vem resgatando o Tradicional São João do município, onde a comissão organizadora busca valorizar a cultura junina.
As quadrilhas que participaram da festa deste ano foram: Associação Nossa Senhora das Dores, Brinquedoteca, AABB Comunidade,  Arrairá do Té, Programa Segundo Tempo de Mairi, Projovem e Peti de Angico, Bonsucesso, Manguinhas e São Bento das Lages.
Após a apresentação das quadrilhas, a banda Jeito Estranho se apresentou no palco 02. A festa do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, continua nesta sexta-feira e sábado, na Avenida Senhor do Bonfim, com as atrações Chinela de Couro, Amado Batista, Calango Tião, Praxotear, Forró dos Plays e Paraíba do Acordeon.
O prefeito Antônio Capeta estava presente na festa e disse que a cultura de Mairi nunca pode se acabar. “Fico satisfeito em vê à quadra municipal lotada e todo mundo participando da festa, principalmente as crianças. A gente viu a festa começando com a participação das crianças, isso é muito importante para tirar elas das drogas e da miséria. Temos que investir mais para essa cultura continuar, a cultura é um tudo na vida dos jovens”, disse Antônio Capeta.












Confira a Programação:
Sexta-feira, dia 22 de junho
Chinela de Couro
Amado Batista
Calango Tião

Sábado, dia 23 de junho
Praxotear
Forró dos Plays
Paraíba do Acordeon

Realização: Prefeitura de Mairi, Trabalhando Por Todos Nós.
Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online