PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de dez. de 2012

Encontro dos radialistas da região do sisal será em 13 de janeiro de 2013

O Terceiro encontro dos radialistas da região do sisal vai acontecer no dia 13 de janeiro de 2013, no Espaço de Lazer Bola Show, na cidade de Conceição do Coité. O primeiro evento foi realizado em Riachão do Jacuípe no início deste ano.
Foi uma festa brilhante no Clube Mandacaru em 8 de janeiro, na cidade de Riachão do Jacuípe. Teve jogo de alto nível com placar de 1x1, feijoada, música ao vivo, banho de piscina e muitas outras diversões.
Lá no primeiro evento foi escolhido onde seria realizado o segundo encontro e deu a cidade de Conceição do Coité. Em 13 de janeiro vai ser definido onde acontecerá a festa em 2014.
O evento é aberto para todos os componentes da imprensa (sites, blogs, radialistas, locutores de carros de som, jornalistas de TV e jornais escritos) da região do sisal e convidados.
Cantores como Alex Gomes, Banda Sem Retoque, Dhuêto, Rafael , Mundinho, Vizék e outros artistas devem participar do evento que promete muito e está previsto para ser realizado no espaço Bola Show.
O responsável deste ano é o radialista Valter Silva. Para obter informações liguem para os seguintes números: (75) 9119-0813 e 8136-0861.Vale lembrar, que o primeiro encontro ocorreu em Riachão também, através um sorteio.
Reportagem e fotos Valter Silva

Nenhum comentário:

Visita Online