PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de dez. de 2012

Capela do Alto Alegre – Prefeito eleito anuncia os nomes dos secretários

Equipe de Governo de Capela do Alto Alegre - foto- Raimundo Mascarenhas 
  Ney do Banco disse ao CN que todos os nomes anunciados estão preparados para melhor atender as necessidades da população.
O prefeito eleito de Capela do Alto Alegre, Joseney da Silva Santos (PTB), anunciou os nomes  que vão fazer parte da equipe do governo. Ney do Banco, como é conhecido o trabalhista, disse ao CN que todos os nomes anunciados estão preparados para melhor atender as necessidades de Capela do Alto Alegre, promover as mudanças políticas e efetuar ações em favor do desenvolvimento do Município.
 Chefia de Gabinete - Foi anunciado o nome de Iraesto Moreira da Silvaservidor público municipal, formado em magistério e conhecida liderança entre os jovens do município. Foi Presidente da Associação Comunitária Rural de Vargem Queimada, onde começou a entender a importância dos movimentos sociais, exerceu a função de secretario Parlamentar da Deputada Estadual Neusa Cadore e atualmente é o primeiro suplente de vereadores.
 Secretaria de Educação Maristela Nunes de LimaPedagoga, com pós-graduação em Gestão Escolar e licenciada em Sociologia, sempre atuou no campo educacional, é professora da rede estadual de ensino, no Colégio Estadual Professora Zenilda Fernandes. Exerceu a coordenadora Pedagógica do município no período de 1997/2004 e secretária de Educação entre o período de Abril de 2004 a Dezembro de 2006. 
Secretaria de Ação Social - Valdoberto Martins dos Santos, vereador Beto, como é conhecido o próximo secretário de Ação Social, concluiu o segundo grau no Colégio Joaquim Machado em 1996, ingressou no serviço publico em 1999 e foi office-boy na Prefeitura no ano de 2003. Envolvido nos trabalhos das comunidades eclesiais de base da Igreja Católica, 2005 foi eleito presidente da Associação Comunitária da sua Comunidade e em 2007 ingressou no Coletivo de Jovens sendo coordenador por um ano, onde fez parte da jornada jovens rurais em Brasília.
 Secretária de Finanças - Simone da Silva Santos, graduada pela Universidade Estadual de Feira de Santana na formação em História e Técnica Contábil atuou em projetos de execução na área de planejamento estratégico municipal participativo e de organizações sociais desenvolvidos em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia (SEPLANTEC), Sindicatos de Trabalhadores Rurais e sua representação (FETAG-BA), Associações e ações ligadas ao cooperativismo numa perspectiva de promoção do desenvolvimento sustentável.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - Antônio Clovis Carneiro de Almeida, residente no Povoado de Lagoa das Flores foi presidente da Associação Comunitária, vereador por três mandatos consecutivos no período 1993/2004, sendo presidente da Câmara no biênio 2001/2002, assumiu em 1993 a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e 2003 e 2004 a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.
Secretaria de Saúde - Germinio Soares Filho, Formado em farmácia e bioquímica, traz a experiência dos trabalhos realizados na Secretaria de Saúde no município de Nova Fátima e administrador das Clinicas Dr. Nei. Atuou como secretário de Administração e Finanças no exercício 2007/2008 da Câmara de Vereadores de Capela do Alto Alegre e secretario de Gabinete da prefeitura municipal no ano de 2009.
 Secretaria de Infraestrutura Carlos Antônio Oliveira Sampaio, Toinho de Adonias, como é conhecido, começou a vida pública como motorista da Prefeitura na primeira gestão de Osvaldo Fernandes, se elegeu vereador por dois mandatos, ou seja, 1997/2000, 2001/2004, período (2203/2004), que exerceu a função de presidente da Câmara de Vereadores. Foi vice-prefeito no mandato da prefeita Lúcia Maria Nunes (2005/2008) e assumir a gestão de prefeito de maio a dezembro de 2008.
 Prefeito eleito em 7 de outubro – Ney do Banco venceu a eleição com uma diferença de 326 votos em relação ao segundo colocado, o médico comunista que tentava a reeleição, Claudinei Xavier Novato, que também é conhecido por Nei, mas, com referencia de “Doutor”. Dr. Ney obteve 3.503 votos (47,78% dos votos válidos) e o prefeito eleito Ney do Banco, 3.829 votos (52,22% dos votos válidos).
Da Redação CN

Nenhum comentário:

Visita Online