PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de dez. de 2012

Animal causa mais uma acidente com vitima fatal na pista que liga Várzea do Poço a Serrolândia

Segundo informações de populares, o senhor Valdezinho Couto Cerqueira, de 47 anos, que morava no distrito de Angico, município de Mairi, morreu vítima de acidente de moto no inicio da noite deste sábado, 1º de dezembro de 2012.

O Sr. Valdezinho voltava da cidade de Serrolândia conduzindo uma moto, e na garupa estava uma mulher de prenome Eliene que mora em Várzea do Poço, quando se depararam com um Jumento na pista, sem tempo para frear ou desviar, ocorrendo assim o acidente. Valdezinho morreu na hora e a mulher foi encaminhada até o Hospital de Serrolândia com vários ferimentos e em seguida foi liberada.
Esse foi o segundo acidente com animais na pista entre Serrolândia e Várzea do Poço só essa semana, no  ultimo quinta-feira (29), por volta das 19h, também ocorreu um acidente na BA-417, rodovia que liga Várzea do Poço a Serrolândia. 
Um burro atravessou a pista no momento que o veículo Gol ia passando, vindo a colidir com o animal, região do Passa Gado, próximo a entrada da Cidade de Várzea do Poço.
Felizmente nesse acidente os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves. Está se tornando cada dia mais difícil e perigoso transitar principalmente as noites na BA-417.
www.várzeanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online