PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de nov. de 2012

Dia do Evangélico é realizado em Mairi.

Na noite deste sábado, 24 de novembro de 2012, aconteceu o Dia do Evangélico de Mairi. O Dia do Evangélico é comemorado todos os anos no dia 31 de outubro em várias cidades. Este ano em Mairi, foi comemorado no dia 24 de novembro, por motivos do dia 31 ser no meio da semana. 
Estiveram presente vários pastores como: Pr. Ermilton Gonçalves da Igreja Presbiteriana de Mairi, Pr. Valdomiro Rosa da Congregação de Várzea da Roça, Pr. Aloizio de Jesus da Igreja Batista Monte Carmelo, Pr. Jeorlando Rios da Igreja Aprisco do Rei de Feira de Santana, Pr. João de Várzea da Roça, Pra. Enézia da Igreja Casa de Oração de Mairi, Missionária Odenice da 1ª Igreja Batista Central Feira de Santana, Pra Vanúzia da Igreja Casa de Oração Mairi, Missionária Iana da Igreja Aprisco do Rei Mairi.
Centenas de pessoas compareceram ao evento com variações de idades. Também estiveram presente pessoas que vieram de outras cidades como: Várzea da Roça e Serrolândia. 
O palestrante da noite foi o Pastor Jeorlando de Feira de Santana, que pregou no texto de Êxodo.
Apresentaram-se vários ministérios: Ministério El-Shaday de Mairi, Ministério Tabernáculo de Davi de Mairi, a cantora Maria Helanda de Serrolândia, Joivo de Dias D'avila, Geneovaldo da Igreja Batista Mote Carmelo Mairi, Levita Jamile Nascimento de Feira de Santana e o mais esperados da noite, o cantor Fabinho, ex- tecladista da Banda Rapazola que tinha como cantor Tomate.
O cantor e tecladista Fabinho começou a cantar por volta das 23h. Ele mostrou canções de seu 1° CD, e outros louvores sendo alguns deles do Cantor Thalles Roberto. O cantor animou o público que esperou até o fim do evento, que foi encerrado depois da meia-noite.



Informações e fotos: Mairi Gospel

Nenhum comentário:

Visita Online