PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de nov. de 2012

Carro oficial da prefeitura de Várzea do Poço se envolve em colisão frontal em Tanquinho de Feira.

Os veículos bateram de frente, na BR-324
Nesta segunda-feira (26), por volta das 11h45, um grave acidente aconteceu no Km 449 da BR-324, entre a ponte sobre o Rio Tocós e o Povoado de São João, deixando quatro pessoas gravemente feridas, entre elas o prefeito de Várzea do Poço.

O acidente aconteceu no trecho entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuipe. A frente dos dois veículos ficou completamente destruída. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, a cerca de 25 km.

Em um Pólo, de cor preta, placa JRZ-2370, licença de Várzea do Poço-BA, viajavam o prefeito deste município, Paulo José Ferreira (PCdoB), e Jadson Gutemberg, condutor do veículo. Os dois sofreram escoriações leves e estão em observação no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe.

O Pólo bateu de frente com o Palio de cor marron, placa JPG-2133, licença de Conceição do Coité, onde viajavam dois homens, um conhecido por Esmeraldo e outro por Gilson Pereira.  Os dois rapazes sofreram graves ferimentos (principalmente Esmeraldo, segundo as informações, trata-se de um comerciante de Conceição do Coité).

Apesar de ser o mais atingido, o hospital não informou o real estado de Esmeraldo, que foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. O outro ocupante do Pálio, Gilson Pereira, ou Gilcinho, é filho do ex-jogador de futebol Gilson Porto. Ele teve três costelas fraturadas e foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, em Salvador.

No Hospital Municipal de Riachão, as vítimas foram atendidas por Dr. Robson e as enfermeiras Catia Simone Adeilza Oliveira.

Por Noroel Fernandez
Segundo informações do Programa Clínica geral da Rádio Clube, um veículo oficial da prefeitura Municipal de Várzea do Poço, um VW Polo de Placa JRZ 2370, colidiu de frente com um FIAT Pálio na BR 324, próximo ao município de Tanquinho de Feira.
Segundo onformações, estavam no carro o prefeito Paulo José, o motorista, um rapaz de prenome Carlinhos e uma pessoa ainda não identificada. Os feridos foram socorridos para hospitais da região. 
Detalhes em breve - Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Visita Online