PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de nov. de 2012

Capim Grosso sediou o I Encontro Regional NORTE E NOROESTE de Radialistas e Comunicadores.


Nesta sexta-feira 23 de novembro de 2012  Capim Grosso sediou o I Encontro  Regional NORTE  E NOROESTE de Radialistas e Comunicadores.
O encontrou iniciou por volta das 19:00,e se estendeu-se ate  as 22:00, com a participação de representantes de vários municípios como: Capim Grosso, Jacobina,Serrolândia, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Saúde, Filadélfia, Ponto Novo, Itiúba, Quixabeira entre outras regiões,  As cidades listadas foi as que  participaram do primeiro momento do encontro nesta noite.  O I encontro esta sendo organizado pela diretoria regional do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, Tv e Publicidade da Bahia (SINTERP/BA). O responsável pela organização e mobilização foram os comunicadores Sione Santos e André Araújo.
É esperado que neste sábado a quantidade de regiões  a participar  venha  a dobrar  o publico que se fizeram presente no momento inicial. 
O objetivo é aproximar comunicadores comunitários e radialistas atuando nas redes comerciais, tendo como ponto de partida a ética e a regularização profissional no atual cenário.

 









Fotos Foguinho Eventos/ Ediomário CaturebaVídeo Ediomário

Nenhum comentário:

Visita Online