PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de out. de 2012

Mairi – Cidade sediará o maior evento jovem regional.

 
No próximo dia 28 jovens das cidades de Baixa Grande, Ipirá, Pintadas, Mairi, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Mundo Novo, Tapiramutá, Miguel Calmon, Piritiba e Tapiramutá estarão o dia inteiro comemorando o Dia Nacional da Juventude e Meio Popular (DNJ).

O DNJ é Celebrado sempre no ultimo domingo de Outubro. Este ano 2012 traz com tema: Juventude e Vida e como Lema: Que vida vale a pena ser vivida? O referencial Biblico “ Eu vim para que todos tenham vida e a tenham com abundancia”. (Jo 10,10). É preparado e celebrado com festa em várias cidade do Brasil. O DNJ é precedido por debates nos grupos de Jovens de base, sobre os problemas que afetam a vida da juventude as possiveis formas de organizaççao para o enfrentamento de tudo que os maltrata. É um convita a Celebração festiva das lutas e esperanças que movem e anima a juventude.

No Zonal III, o DNJ é Organizado pela coordenação Zonal da Pastoral da Juventude do Meio Popular - PJMP, será realizado no dia 28 de Outubro, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, cidade de Mairi-BA, no Ginásio de Esportes, das 08:30 às 16:30 horas. Iniciando com a Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Dom André e concelebrada pelos padres, em seguida Apresentações Culturais (Cordel, Teatro, Dança, etc), momento festivo, encerrando com o Show do Izael de Paulo Afonso-BA.

É um dia de Muita Alegria, integração e conhecimento para os/as jovens que se faz presente.
Conta com a participação dos/das Jovens das 12 (doze) paróquias ou cidades do Zonal II e III sendo: Macajuba, Ipirá, Pintadas, Baixa Grande, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Mairi, Mundo Novo, Piritiba, Miguel Calmon, Tapiramutá e Jequitiba.

                                  Veja fotos de DNJs de anos anteriores
                             http://www.baciadojacuipe.com.br/pbj/fotosdnj.htm

Nenhum comentário:

Visita Online